31/10/2006

Quem é a andróide?

A Universidade de Osaka desenvolveu uma andróide para imitar o comportamento humano.
A que tem um coração nem pisca. Será que sente orgulho dessa alta tecnologia? Será que se sente ameaçada?
Happy Halloween!!!
(Não, eu não vou te contar qual é a andróide...)

30/10/2006

Fraude do século?

Gosta de teorias de conspirações? Então voce precisa ver este site: A fraude do século
Eles tem vários argumentos para provar que o homem NÃO esteve na lua!!! No mínimo voce vai rir. Ou não... rs...
Quando precisarem provar a chegada em Marte, basta pintar a areia do deserto de vermelho...
E ainda sobre este tema, para que gosta de um som pesado, indico um clipe do Rammstein. "Amerika"

29/10/2006

Ano curto

Acabou.
Carnaval, Copa do Mundo, Eleições...
Pena que acabou o ano também!

O elemento que faltava

Para fechar a sequência de posts sobre os 4 elementos, faltava a água... Ou corrigindo: FALTA!
Esta foto para a sua surpresa é das famosas Cataratas do Iguaçu, durante uma seca no rio de mesmo nome, em 1999. Neste ano teve outra parecida. A natureza ainda avisa...

27/10/2006

Regras para parcerias


Se você chegou até aqui, posso deduzir que gostou do conteúdo deste blog, e gostaria de vincular o seu blog ao Legenda Urbana. Na verdade quase não existem regras...

1) Basta que faça um comentário nesta postagem indicando o endereço do seu blog para que eu o visite. Se tiver um bom conteúdo, eu vou recomendá-lo porque gostei. Incluo o seu link na página principal do Legenda Urbana, e te aviso nos comentários do seu post mais recente.

2) Não vou checar seu pagerank, a frequência de suas postagens, e nem estou preocupado se você vai me mandar muitas visitas. Minha política é indicar blogs com bom conteúdo pelo bem da blogosfera. Simples assim. Normalmente os grandes blogs não aceitam parcerias com os blogs iniciantes. Como não é o meu caso, eu te apoio se você tiver um bom conteúdo.

3) Por enquanto não uso banners para divulgar os blogs, (Entendo que banners usam muito espaço na lateral, e isso distrai quem está lendo o texto dos posts. Principalmente quando são animados em flash), então vamos usar apenas os links.

4) Não uso uma página interna para divulgar os parceiros. Eu não os escondo... A idéia é divulgação mesmo, então não posso ser parceiro de quem esconde meu link, concorda? Um link para o Legenda Urbana na página principal. Só isso. Fechamos a parceria!

Batismo de um blog

Quando decidi por criar o meu blog, tinha um nome em mente. "MESSAGE IN A BLOG"!
Mas ao pesquisar se alguem já tinha pensado nisso, veio a decepção...
Poderia ser mais um dentro daquela centena de resultados, mas chateado por ter sido vítima de um pensamento universal, abri mão de minha inspiração. O trocadilho era perfeito! Mesmo que eu tivesse sido o primeiro, seria chato ter vários outros blogs com o mesmo nome.

Depois pensei em usar um nome que já batizou um fanzine que fiz com um grande amigo. "UNIVERSO PARALELO". Mas esse nome também já foi muito utilizado... Descartei de novo.

Mas eu queria um nome tão bom quanto os anteriores... E aí veio! LEGENDA URBANA! Existem ocorrências deste nome na internet, mas para traduzir "Lenda Urbana", e o sentido que tem para mim é diferente! Sem a pretensão de explicar o cotidiano, mas de dar a minha interpretação. Uma foto. Uma legenda.

Veio até aqui? Então seja muito benvindo(a)!
Related Posts with Thumbnails