
Nasceu com uma proposta, e foi se transformando...
No início, a minha idéia era postar uma imagem sobre um fato importante do nosso dia-a-dia, e fazer um comentário de poucas linhas para dar a minha interpretação.
Uma legenda com a pretensão de explicar a imagem com uma outra ótica.
Foi meio sem querer que descobri que existe muita vida inteligente na blogosfera. Antes eu imaginava que blogs serviam para patricinhas contarem o quanto emocionante foi seu passeio semanal ao shopping.
Só que poucos posts depois, um personagem surgia no alto da página...
Uma legenda rebelde que chegou para mudar o perfil deste espaço. Agora os comentários breves deram lugar a críticas mal-humoradas aos absurdos que presenciamos por aí.
O deslizante ser amarelo se orgulha de não conhecer outro blog que use o ultrapassado comando de html conhecido por marquee. Mas convenhamos... Ela pode! É uma legenda... Ignore-a as vezes. Pela vontade dela, ficaria passando em loop ao infinito, mas para mostrar quem manda aqui, limitei sua passagem a apenas uma vez.
Foram 58 posts antes desse. O que dá uma média de quase 5 posts por mês. Muito pouco, pois pretendia escrever todos os dias. Dias corridos vieram, momentos de vazio criativo também.
Blogs irmãos surgiram, e essas visitas qualitativas me orgulham! Blogs famosos tem duas mil visitas por dia, mas fama e conteúdo nem sempre andam juntos. Estou satisfeito assim.
Se minha intenção fosse aumentar visitas, eu usaria alguma palavra chave da lista das mais buscadas no Google, mas eu não vou citar "Tropa de elite", "Luciano Huck", "Playboy", "Big Brother", ou "Vanessa Hudgens"... (Quem é essa?)
E porque o gato da foto? Ah, sei lá... Pegue seu pedaço de bolo, e coloque umas balinhas de coco num copo plástico se quiser levar para casa, e volte sempre! Obrigado!