27/10/2006

Regras para parcerias


Se você chegou até aqui, posso deduzir que gostou do conteúdo deste blog, e gostaria de vincular o seu blog ao Legenda Urbana. Na verdade quase não existem regras...

1) Basta que faça um comentário nesta postagem indicando o endereço do seu blog para que eu o visite. Se tiver um bom conteúdo, eu vou recomendá-lo porque gostei. Incluo o seu link na página principal do Legenda Urbana, e te aviso nos comentários do seu post mais recente.

2) Não vou checar seu pagerank, a frequência de suas postagens, e nem estou preocupado se você vai me mandar muitas visitas. Minha política é indicar blogs com bom conteúdo pelo bem da blogosfera. Simples assim. Normalmente os grandes blogs não aceitam parcerias com os blogs iniciantes. Como não é o meu caso, eu te apoio se você tiver um bom conteúdo.

3) Por enquanto não uso banners para divulgar os blogs, (Entendo que banners usam muito espaço na lateral, e isso distrai quem está lendo o texto dos posts. Principalmente quando são animados em flash), então vamos usar apenas os links.

4) Não uso uma página interna para divulgar os parceiros. Eu não os escondo... A idéia é divulgação mesmo, então não posso ser parceiro de quem esconde meu link, concorda? Um link para o Legenda Urbana na página principal. Só isso. Fechamos a parceria!

2 legendas adicionais:

Unknown disse...

achei legal a tua iniciativa e te falo com toda sisnceridade que essas ações(pequenas) mais de boa fé que a sociedade precisa obrigado pelo espaço qualquer coisa www.odairsousa.blogspot.com ou odairsousa197@gmail.com

Heitor de Oliveira disse...

Olá ! Gostaria de entrar em parceria com o seu blog, achei maravilhoso ! Descobri este blog no vestibular da Unifesp, seu texto foi coletânea de redação ( por sinal um ótimo texto ).
O meu blog na verdade não é só meu, estou em parceria com 4 autores e pretendemos lançar um livro no aniversário de 1 ano do blog. Nota-se que somos iniciantes na "blogosfera" e adoraríamos entrar em parceria com você.
Link do blog : http://osembebidos.blogspot.com

É uma revista de poesias e músicas. Aguardo a resposta em algum post para publicar o seu link.

Obrigado.

Related Posts with Thumbnails