27/10/2007

Um ano de legendas!!!

Hoje é o aniversário deste blog!
Nasceu com uma proposta, e foi se transformando...
No início, a minha idéia era postar uma imagem sobre um fato importante do nosso dia-a-dia, e fazer um comentário de poucas linhas para dar a minha interpretação.
Uma legenda com a pretensão de explicar a imagem com uma outra ótica.

Foi meio sem querer que descobri que existe muita vida inteligente na blogosfera. Antes eu imaginava que blogs serviam para patricinhas contarem o quanto emocionante foi seu passeio semanal ao shopping.

Só que poucos posts depois, um personagem surgia no alto da página...
Uma legenda rebelde que chegou para mudar o perfil deste espaço. Agora os comentários breves deram lugar a críticas mal-humoradas aos absurdos que presenciamos por aí.

O deslizante ser amarelo se orgulha de não conhecer outro blog que use o ultrapassado comando de html conhecido por marquee. Mas convenhamos... Ela pode! É uma legenda... Ignore-a as vezes. Pela vontade dela, ficaria passando em loop ao infinito, mas para mostrar quem manda aqui, limitei sua passagem a apenas uma vez.

Foram 58 posts antes desse. O que dá uma média de quase 5 posts por mês. Muito pouco, pois pretendia escrever todos os dias. Dias corridos vieram, momentos de vazio criativo também.
Blogs irmãos surgiram, e essas visitas qualitativas me orgulham! Blogs famosos tem duas mil visitas por dia, mas fama e conteúdo nem sempre andam juntos. Estou satisfeito assim.

Se minha intenção fosse aumentar visitas, eu usaria alguma palavra chave da lista das mais buscadas no Google, mas eu não vou citar "Tropa de elite", "Luciano Huck", "Playboy", "Big Brother", ou "Vanessa Hudgens"... (Quem é essa?)

E porque o gato da foto? Ah, sei lá... Pegue seu pedaço de bolo, e coloque umas balinhas de coco num copo plástico se quiser levar para casa, e volte sempre! Obrigado!

6 legendas adicionais:

Orange disse...

Ae, niver um dia depois de mim.

Ah, 5 por mêws até que via, é mais do que um por semana. E quando o blog não se refere à vida pessoal é comum as vezes uma carência de assunto por comentar ^^.

Parabéns! [vai ter brigadeiro?]

ex-amnésico disse...

Um ano de Legenda Urbana, meu espaço predileto de crônicas deste mundo estranho que nós vemos sem espanto! Muitíssimos parabéns! Isso merece um post de minha parte, e vai ter!

Se me permite contradizê-lo, não vejo o mal-humor a que vc se refere; na verdade, invejo de longa data sua ponderação e bom senso, quisera eu ter metade deles (sem considerar o talento para expressá-los).

Sabe, eu também nunca vi outro blog usar o marquee, deve mesmo ser exclusividade sua! A propósito, no Firefox ele ainda corre em loop!

Parabéns mais uma vez e muitos anos de vida!

p.s. Fico contente que tenha gostado da HQ, assim como é bom saber que há outras pessoas que desconhecem essa tal Vanessa Hudgens (apesar do esforço em contrário dos portais de acesso)!

Anônimo disse...

Parabéns!!!!
Adoro seu blog, espero que possamos comemorar muitos aniversários dele.

Abração!

vera maya disse...

Queria conseguir expressar minha alegria, pelo seu talento, criatividade e determinação em ter nos brindado com esses tantos textos brilhantes, superando a falta de tempo, de paciência pra escrever, de inspiração....
Enfim..

PARABÉNS!!!

O mundinho (ou mundão?) dos blogs é bem mais interessante com o Legenda..

Bjos

Johnny disse...

Eu queria agradecer em especial a Regiane e a Vera que sempre dão uma passadinha por aqui, e que são sempre muito gentis comigo.

É lógico que estendo estes agradecimentos ao Richard, ao Ronan, e todos os outros colegas da blogsfera, mas estes eu agradeço lá na casa deles...

Um abraço do Johnny, e da legenda tb!

Anônimo disse...

Puta merda! Cheguei atrasado...!

...tá certo que sou bicão, nem convidaste p'ra festa mesmo, mas bá...nem uma cervejinha sobrou aí?

Parabéns, brother!!! Quem tá completando anos hoje, dia seis, é o Marcolin, lá do I-Mídia...!

Grande abraço!!!!

Related Posts with Thumbnails