11/03/2007

Perfume para "micreiros"

Li no "Minha notícia" do Ig, que o Calvin Klein lançou um perfume para usuários de computador... Isso mesmo! Para ser utilizado antes de ficar horas sentado na frente do micro.
A fragância se chama ckIn2U, e deverá ser lançado no próximo mês provavelmente pelo Orkut.

Segundo o próprio CK, o perfume é voltado para a "technosexual generation", que utiliza massivamente torpedos, programas de comunicação instantânea como o messenger, e os blogs... Amigos blogueiros, isso é concebível? Parece aquela besteira que é dita por algum engraçadinho antes de tirar uma foto, onde o mesmo pede para esperar um pouco porque antes vai passar perfume para a foto sair cheirosa.

Isso é menosprezar a inteligência das pessoas, mas começo a desconfiar que tem muita gente besta por aí que vai usar. Se for pela fragância, e usar no mundo real, estará absolvida, mas ao procurar uma imagem para ilustrar este texto, veja o que eu achei:

Desde 2001, a perfumaria Coty lançou um perfume chamado 001Coty que promete ter fragância de computador! O link que eu coloquei acima, leva para o site que explica como foi capturada esta fragância.

Vou terminar por aqui, e vou tomar um tradicional e refrescante banho, afinal o calor deste verão está implacável, e não quero que voce aí do outro lado desmaie. :)

2 legendas adicionais:

Nin disse...

Já ouvi falar nisso... E acho a coisa mais absurda do ano!! Bom mesmo era inventarem um teletransportador, assim eu ia cheirar quem eu quissesse sem ter de andar comprando bobagens ;)
Um beijo para ti, teu blog está muito divertido!!!

ex-amnésico disse...

Não sei qual dois mandou melhor! Pior que isso, só mouse pad erótico...

Related Posts with Thumbnails