09/07/2007

Correntes nobres, porém quebradas...

No dia 30/06, recebi do colega M. Marcolin - i-midia, uma indicação que me deixou muito envaidecido. Se trata de um selo que o indicado pode colocar em seu blog como sendo uma das 7 maravilhas da blogoesfera. O título é muito forte, e meu senso aranha me disse que eu não sou merecedor desta honra. Como sou também um reconhecido destruidor de correntes, meu lado insubordinado não fez também as 7 indicações para dar sequência ao proposto.

Acontece que hoje, fui surpreendido com mais uma indicação deste tipo. O colega Vladir do blog Antagonista (O) me concedeu a mesma honra, mas no prêmio "Blog com tomates", que reconhece os blogs que lutam pelos direitos fundamentais do ser humano. Meu Deus! Isso é muito importante!

Bem, eu deveria indicar agora 7 blogs para o primeiro selo, e mais 5 para o segundo. Peço a compreensão de todos pelo fato de interromper essas correntes. Reconheço que tenho orgulho de colocar os selos, mesmo que este blog não seja um dos gigantes da blogoesfera. E se usei os selos, faço isso mais por agradecimento aos colegas que me indicaram.

Se você visitar qualquer um dos blogs que aparecem na minha lista na página principal, vai perceber que todos são tão merecedores quanto eu. Descontando os que já usam estes selos, eu nem teria indicações suficientes... (E preciso reconhecer também a minha preguiça de não pesquisar por novos blogs...)

Mais uma vez agradeço e me desculpo por ser um maldito quebrador de correntes. :)

1 legendas adicionais:

ex-amnésico disse...

Pois é, há pessoas que não se dão com correntes mesmo...

Mas que essa legenda urbana mereceria as distinções propostas, mereceria, sem dúvida!

Abraço, Johnny.

Related Posts with Thumbnails