02/10/2007

Agora sei onde devo clicar!


O assunto é antigo, mas teve um fato relevante...
Vejam como funciona a evolução... Depois que comecei a ler o Estadão, me tornei um símio bem mais culto. Eu era incapaz de escrever um texto porque não sabia exatamente onde clicar.
Que bom que o tradicional jornal paulistano me mostrou através de uma campanha na televisão, que incultos como eu escreviam em blogs... Percebi minha mediocridade, mas peço que entendam que eu estava influenciado pela falta de conteúdo da blogosfera... Afinal, tudo postado por não profissionais da imprensa, não presta. A campanha é clara ao afirmar: blogs copiam informações, blogs só escrevem bobagem, blogs não tem discernimento.
Agora sim tudo faz sentido! O portal LINK do Estadão abriu as portas da sapiência para nós, e agora vou compartilhar esse privilégio com vocês. Ontem eles colocaram no ar esta maravilha!
Puxa, mas que beleza! Agora eu posso ler blogs de gente que realmente tem o que falar!
Não vejo a hora de ler o blog da Kelly Key! Agora quando gente maldosa fizer fofoca das celebridades, eu vou correndo checar a verdade indiscutível no próprio blog do famoso! Até que enfim blogs com conteúdo!!! Vou aprender política com a Betty Faria! Oba!
Esses blogs espetaculares não estão hospedados no site do Estadão, mas não sei como agradecer tal indicação. Agora sim tenho um horizonte para seguir. Agora a vida faz muito mais sentido! Obrigado Estadão por nos mostrar a luz!


8 legendas adicionais:

ex-amnésico disse...

“A idéia inicial era um site para homenagear meu pai, com depoimentos de artistas sobre ele” - Diogo Boni, filho do ex-todo-poderoso da Globo. Interessante caso de idéia ruim que "evoluiu" para estupidez completa.
Enfim, "diga-me com quem andas..."

Welcome back, Johnny! And kill'em all!

Hugs!

vera maya disse...

Nooooosssaa..Como pudemos viver sem tanta informação até agora?

Priscila Fantim, hummm, Ana Maria Braga, puxa! Hebe Camargo...Enfim, a opinião de quem pensa....

Johnny, que bom que voce ainda escreve!!

Beijos

Iamni Reche disse...

Senti uma pitada de ironia no seu texto...

Ainda bem que a propaganda deles é tão ruim ao ponto de não convencer blogueiros como você a parar de escrever!
Adorei os seus textos :D
Abraços!

.meeeeeeeel. disse...

SIM!!!!!!
E olha que eu nem tava sabendo desses suprasumos de blogs de Kelly Key e o "diabaquatro"... só fui saber aqui, num BLOG de não-profissional! Ou seja, que não presta! Logo... ou seu blog presta, ou o Estadão tem que rever seus conceitos...

enfim, palhaçada pouca é bobagem...
propaganda idiota essa do estadão.. eu admito que meu blog é imbecil, mas se o estadão é contra... morro de dó.

besos!!!

Orange disse...

Nem Jesus faz igual!

Onde essas pequenas maravilhas do mundo estavam todo esse tempo? Agora sim, crise existêncial nunca mais!

Johnny disse...

Crianças, a mídia impressa tem data para acabar. E talvez seja mais rápido do que eles pensam.

Querem abrir caminho no mundo digital, mas demoraram demais. Entenderam a campanha contra os blogs?

Agora quem é o incompetente? No meio da campanha, eles cometem o absurdo de divulgar no portal de informática que podemos ler blogs de "famosos"!!!

Cuidado! Veja bem por onde você anda clicando!

Anônimo disse...

Cara, valeu por essa valiosíssima informação, eu em minha ignorância monumental não estava sabendo disso ainda... Blogs dos famosos! Ou, os ricos que o meu povo gosta...

A PUTA QUE LOS PARIÓ!

Anônimo disse...

Amigo, você deve estar melhor informado do que eu, que não acompanhei as notícias desde o princípio. Se não estou equivocado, devido à polêmica gerada, os comerciais foram retirados do ar. Esse fato realmente ocorreu?
Outra coisa que me deixou bastante curioso foi quando vi um comercial que falava, entre outras coisas, de ruivos de aparelho. Eram belas moças que comentavam suas descobertas em blogs. Vi muito rapidamente e não me lembro exatamente do que foi dito, mas fiquei com a impressão de que uma delas falou algo assim: "Li que cientistas descobriram que os negros são os melhores amantes." Isso está certo? Foi esse o conteúdo da propaganda?
Poderia enviar-me a resposta para meu e-mail?
adrialbati@hotmail.com

Related Posts with Thumbnails