10/12/2006

Festa no Chile!

Morreu um ditador! Como quase todo vilão, morreu sem ser condenado por seus atos. Mas o que me fez escrever sobre ele, é a belíssima data que isto aconteceu. Em 10 de Dezembro de 1948, foi adotada a Declaração Universal dos Direitos Humanos.
Desejo paz! Não a ele, mas às famílias dos desaparecidos. O julgamento agora é divino, e parece que o recado passado para nós, os mortais, foi a "coincidência" da data.
Além dos crimes de violação dos Direitos Humanos, ele enfrentava processos de fraude ao fisco, uso de passaportes falsos, e o acúmulo não justificável de US$ 27 milhões.
Além de envelhecer, os canalhas também morrem!

5 legendas adicionais:

Miss Supahstah disse...

ééé...
Morreu.
Já que não foi julgado direito aqui, que seja "lá" onde ele estiver.
Boa essa coincidência da data!

Mestre Splinter disse...

...Coincidência é p'rá quem acredita em coincidência...o que existem mesmo são esses 'recados' que na maioria das vezes não conseguimos entender...Mas parece que dessa vez ficou bem escancarado, né?
Valeu, velho, um abraço!

Pyro Non-Sense disse...

E vai tarde, tinha q ser um merda desses pra demorar tanto ¬¬, espero que alguns outros do mesmo tipo entrem na moda e (perdoe a falta de tato) passem dessa pra pior!

Lanark disse...

Eu não não tenho certeza se há vida após a morte, mas gosto de pensar que julgamento desse verme que não ocorreu aqui, que tenha acontecido no além!

M.Marcolin disse...

Que sejam esquecidas as suas atrocidades, para que cada chileno aprenda a amar seu país, sem medo... Só servirá de mal exemplo, deveria ter sido banido enquanto vivo, se fosse possível..

Related Posts with Thumbnails