10/12/2006

Festa no Chile!

Morreu um ditador! Como quase todo vilão, morreu sem ser condenado por seus atos. Mas o que me fez escrever sobre ele, é a belíssima data que isto aconteceu. Em 10 de Dezembro de 1948, foi adotada a Declaração Universal dos Direitos Humanos.
Desejo paz! Não a ele, mas às famílias dos desaparecidos. O julgamento agora é divino, e parece que o recado passado para nós, os mortais, foi a "coincidência" da data.
Além dos crimes de violação dos Direitos Humanos, ele enfrentava processos de fraude ao fisco, uso de passaportes falsos, e o acúmulo não justificável de US$ 27 milhões.
Além de envelhecer, os canalhas também morrem!

4 legendas adicionais:

mel disse...

ééé...
Morreu.
Já que não foi julgado direito aqui, que seja "lá" onde ele estiver.
Boa essa coincidência da data!

Orange disse...

E vai tarde, tinha q ser um merda desses pra demorar tanto ¬¬, espero que alguns outros do mesmo tipo entrem na moda e (perdoe a falta de tato) passem dessa pra pior!

Anônimo disse...

Eu não não tenho certeza se há vida após a morte, mas gosto de pensar que julgamento desse verme que não ocorreu aqui, que tenha acontecido no além!

Miranda disse...

Que sejam esquecidas as suas atrocidades, para que cada chileno aprenda a amar seu país, sem medo... Só servirá de mal exemplo, deveria ter sido banido enquanto vivo, se fosse possível..

Related Posts with Thumbnails