Morreu um ditador! Como quase todo vilão, morreu sem ser condenado por seus atos. Mas o que me fez escrever sobre ele, é a belíssima data que isto aconteceu. Em 10 de Dezembro de 1948, foi adotada a Declaração Universal dos Direitos Humanos.
Desejo paz! Não a ele, mas às famílias dos desaparecidos. O julgamento agora é divino, e parece que o recado passado para nós, os mortais, foi a "coincidência" da data.
Além dos crimes de violação dos Direitos Humanos, ele enfrentava processos de fraude ao fisco, uso de passaportes falsos, e o acúmulo não justificável de US$ 27 milhões.
Além de envelhecer, os canalhas também morrem!
10/12/2006
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 legendas adicionais:
ééé...
Morreu.
Já que não foi julgado direito aqui, que seja "lá" onde ele estiver.
Boa essa coincidência da data!
E vai tarde, tinha q ser um merda desses pra demorar tanto ¬¬, espero que alguns outros do mesmo tipo entrem na moda e (perdoe a falta de tato) passem dessa pra pior!
Eu não não tenho certeza se há vida após a morte, mas gosto de pensar que julgamento desse verme que não ocorreu aqui, que tenha acontecido no além!
Que sejam esquecidas as suas atrocidades, para que cada chileno aprenda a amar seu país, sem medo... Só servirá de mal exemplo, deveria ter sido banido enquanto vivo, se fosse possível..
Postar um comentário