28/12/2006

Mais do mesmo

Visionários acabam de nos contar o que vai acontecer em 2007.
Acione a região do seu cérebro que faz as anotações mentais, pois em 2007 o Fidel Castro vai falecer!!! (Previsão típica daquelas que abordei no post sobre a viagem do Papa...)
O Bin Laden também vai trocar de dimensão. Será encontrado, e morrerá no combate. (Só faltou eles preverem que o Saddam Hussein será enforcado no início do ano.)
O Bush Jr. vai sofrer um atentado, mas ele escapa. (Ora, qualquer um que assuma a presidência de um país, pinta um alvo na própria testa. Imagine o líder do Império...)
O Lula terá problemas políticos, e se sentirá isolado. (Nossa, essa foi difícil de prever!!!!)
Tem uma outra previsão que recomenda um controle maior sobre os vôos comerciais para evitar tragédias... (Ah, por favor... Essa qualquer pessoa que não esteja no mundo da lua pelos úlimos três meses sabe que infelizmente isso pode acontecer...)
E tem uma previsão de terremoto para o Peru... Pode ser em Março, Maio, ou Outubro. (Ou quem sabe em um dia qualquer no futuro...)
O que eu mais quero é que eles errem. Não para tirar um sarro, mas porque a maioria dessas previsões são tragédias. Quer a fonte? Está aqui!

4 legendas adicionais:

Miranda disse...

Sim, sim, sim, mas um ano que termina e as mesmas novas tragédias... as mesmas pré-visões sobre o óbvio... Mas é assim mesmo, desejo um ótimo reveillon para você amigo, assim como para toda a sua família. Que pelo menos os melhores e justos desejos sejam atendidos neste ano que entra...

mel disse...

Eu acho que o Fidel não vai morrer! Essa é a minha previsão! E também Dercy não morre!!!!

mel disse...

ps: medo da sua história de ônibus que cê contou no meu blog!!!!

Orange disse...

Acho que faltou falar que o PIB da China vai aumentar,

Acho uma que seria muito boa:
Visionário não vão mais fazer previsões óbvias em 2007/2008

Related Posts with Thumbnails