22/04/2009

Poltergeist Eleitoral Gratuito


O Senado Federal está prestes a nos dar uma má notícia.
Aha! Peguei você pensando na definição de pleonasmo!!!
O fato é que é possível que entre em pauta um projeto que visa quase dobrar o tempo de exposição em rádio e televisão da propaganda eleitoral gratuita em anos que não tem eleição. Aquelas propagandas que passam ao longo do dia que fazem você se lembrar de alguns fantasmas do passado que não conseguem mais se eleger nem para síndico do cemitério.

Só que esse aumento não é para todos... Apenas os grandes partidos teriam o tempo ampliado.
Eis que em um momento de ameaça os partidos nanicos se unirão para travar essa votação, e nos salvar dessa invasão à domicílio prolongada... Não é bem isso... Querem tentar atrapalhar os planos dos maiores partidos para quem sabe ter os seus horários dobrados também. É óbvio!
Há quem pense que o horário eleitoral gratuito é uma concorrência desleal aos programas de humor, mas entendo que concorrem de fato com os filmes trash do Sr. José Mojica Marins, e que deveriam entrar no ar somente depois das doze badaladas noturnas.
Será que ao escolherem o local para erguer Brasília checaram se não havia algum antigo cemitério indígena soterrado? Venha para a luz, Caroline!

3 legendas adicionais:

o amnésico disse...

Não é um cemitério indígena: segundo dizem, aquele lugar é um vórtice de concentração de energias etéricas; está mais para aquele arranha-céu do primeiro "Ghostbusters", lembra? Daí o grande poder de atração sobre assombrações...

Vade retro! Voltem para as trevas e fiquem lá!

meeeeeel disse...

nossa, é fatíssimo que o horário político concorre com programas de humor. nas eleições pra vereador em BH teve tanta peça, MAS TANTA PEÇA, que rolou até reportagem especial com os caras, tipo um mendigo "Toca Raul", uns 3 papais noel e por aí vai ahahahah.

Amnésico from Hell disse...

Inveja...
Maldito Ronan!!!
rs...


Acredite você ou não, só agora vi esse seu comentário. Vergonha, eu sei.

E orgulho! Sua inveja é o maior elogio que eu poderia receber (eu mesmo invejando muito do que você faz!)

Falar em falta, você faz falta nesse ambiguiente... Volte, mesmo que for só raramente, por favor!

;)

Grande abraço!

Related Posts with Thumbnails