10/10/2009

O renascimento de um blog



Uma nova fase vai se iniciar para o "Legenda Urbana". Este blog está perto de completar seu terceiro aniversário, e não quero que esta data chegue sem uma mudança que justique sua existência por tanto tempo. Nos dois últimos anos, a faculdade que concluí consumiu muito do meu tempo; somando alguns problemas pessoais e perdas irreparáveis, minhas postagens ficaram muito raras, mas eu quero que este espaço virtual continue sendo motivo de orgulho para mim.

E o universo parece ter conspirado à favor para que eu remova o "Legenda Urbana" do coma induzido que ele foi colocado. E a dedicação um amigo blogueiro tem servido de exemplo para que isso aconteça. O Alan Niemies do "Análise Blogueira". Ainda vou agradecer mais vezes, mas começo agora: Obrigado Alan!!!

Primeiro criei a coragem para submeter meu blog a uma análise completa do Alan em seu outro projeto que gratuitamente faz a resenha de blogs. A resenha para o Legenda Urbana saiu no dia 13/09/09, e você pode conferir aqui. Desde lá tenho procurado aplicar os conselhos que recebi, e muita coisa já mudou!

A renovação de layout, e principalmente de mentalidade já se iniciou.

E para não ficar apenas no discurso de renovação, este blog é um dos 43 participantes do desafio de 7 dias do "Análise Blogueira" para a otimização de nossos espaços virtuais. Portanto durante esta semana, postarei diariamente a minha experiência neste desafio. Espero que de alguma forma possa ajudar também quem não se inscreveu a tempo, mas deseja elevar seu blog a um patamar superior.

É isso! Para o alto, e avante!

1 legendas adicionais:

Alan Niemies disse...

Johnny, agradeço muito pela sua participação lá no Desafio (que até agora está sendo muito boa, por sinal), e espero que você consiga ganhar os prêmios vigentes!

Um abração, e continue com o ótimo trabalho de escrita!

Related Posts with Thumbnails