28/11/2006

Não esqueça deste amigo!

Mais curioso que o amigo oculto, é o amigo imaginário. Pergunte a qualquer filho único se na infância ele tinha um amigo que se "escondia" dos adultos. Calvin que o diga! Eu fazia pior, afinal colocava soldadinhos de plástico para conversar... E não eram dois ou três! Todos tinham voz, índole e personalidade exclusiva. Coisa de maluco? Normal não deve ser...
E o alcóol deve ter o poder de trazer de volta os amigos da infância, pois quantos bêbados voce já presenciou conversando com a própria "sombra"? Outros andam aparentemente sóbrios pelas ruas, mas conversando com seus "anjos da guarda"...

5 legendas adicionais:

Miss Supahstah disse...

O mais legal MESMO são os Alter-Egos!
Acho que eles são meio que uma versão adulta dos amigos imaginários...hehehe!



E também acho que bêbado conversa com o amigo imaginário!

Mestre Splinter disse...

...Há muito que me toquei que ''normal'' é uma palavrinha carente de significado...
Minha primeira visita no teu blog, és mui bueno!

Lanark disse...

Uma vez, mostraram no programa do Gilberto Barros (odeio ele) um monte de fotos de aparições sobrenaturais. Numa delas, no momento em que a foto foi tirada, supostamente o garoto disse que estava brincando com seu amigo imaginário. Na foto, apareceu, em forma de névoa, um demônio enorme, com cauda em forma de seta e tudo, de frente pro garoto.

Bem, eu não acredito em demônios. Mas isso dá o que pensar.

PS: Esquisito, eu nunca tive amigo imaginário. Nem quando criança, nem quando bêbado.

Anônimo disse...

eu tenho amigos imáginarios. nao sao tao imaginarios para q eu possa ver, mas sempre q falo sozinho, como todas as pessoas com certeza falam, eu falo com meu amigo imaginario. ele deve é alguem q tavez seja quem eu queria ser, ou algo assim ...

Ronan disse...

E não precisa ser filho único pra ter, isso eu garanto! Só que, no meu caso, ele não gosta de bêbados...

Related Posts with Thumbnails