29/11/2006

Vidente avisa: Papa corre risco!

Não diga!!! O papa corre risco nesta viagem à Turquia após ter feitos comentários que ofenderam os seguidores de Maomé??? Levando em conta que o atentado sofrido pelo Papa João Paulo II em maio de 1981, foi cometido pelo extremista turco Mehemed Ali Agca?...
Deixando a ironia de lado, o "vidente" Jucelino Nóbrega da Luz, aquele mesmo que "previu" a derrota de Lula no segundo turno depois que as pesquisas indicavam forte tendência da aproximação de Geraldo Alckmin, agora enviou uma carta ao Papa Bento XVI, o avisando que ele VAI sofrer um atentado a tiro... Leia a reportagem completa aqui.
Se o atentado acontecer, os programas sensacionalistas vão entrevistá-lo como o profeta brasileiro, mas se nada acontecer, vão dizer que graças ao aviso, o atentado pode ser evitado...
Enquanto isso, eu prevejo que o Windows Vista terá muitos bugs, e que nos próximos dias, o Lula vai dizer alguma besteira... Se eu acertar, lembrem-se de mim! rs...

7 legendas adicionais:

Miss Supahstah disse...

Menino, o Lula quebrou o pé. Será que esse vidente aí previu?

Mas é um cara de pau né?
Eu que devia ter falado isso primeiro, que o papa corre risco na Turquia... Aí eu conseguiria meu lugar na mídia, ahuauhsuhasuhauhsuhauhsauhshuauhs (até parece, né gente?)

Mestre Splinter disse...

Eu prevejo que enqüanto houver um palerma p'rá acreditar haverá um malandro p'rá se aproveitar...

...ainda bem que eu é que sou louco...

Anônimo disse...

Johnny!
Para de pegar no pé do rapaz, ele previu o acidente da Gol, a doença da Ana Maria Braga e ainda que o PCC vai atacar outra vez...o cara é bom...KKKKKKKKKKKKKK
Ele anda pelo Brasil enganand...opss ajudando pessoas, sem ganhar nadinha por isso, tudo bem que ele só não apareceu no Fantático ainda, mas não é culpa dele, a imprensa é que não dá um tempo...hahahah

Monótono disse...

cara, curti teu blog, dei uma boa lida nele; assuntos interessantes e bem escritos, parabéns.
desculpa a ignorancia, mas como faço para ele aparecer em alguma lista no meu blog?
abraços

Ronan disse...

Pena que não previu a queda do dólar, pra comprar na baixa... hahaha!

Ronan disse...

Do que eu tô rindo?! Eu também não previ! Saco!!

Anônimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado

Related Posts with Thumbnails