08/11/2006

A pergunta que eu nunca respondi

Certa vez conversava com uma garota, e os assuntos estavam bem interessantes, mas depois de uns 10 segundos de silêncio, ela sacou esta pergunta da manga: - O que você vê quando se olha no espelho?
Não estava esperando uma pergunta filosófica. Será que esta foi uma pergunta que ela nunca conseguiu responder, e assim pode dividir esta interrogação comigo? Se foi, conseguiu.

2 legendas adicionais:

Anônimo disse...

Fica calmo...já volto...
Fui me olhar no espelho e tudo o que vi foi o que sempre vejo, a minha própria imagem...rsss
Não é a mesma que eu via a cinco anos atrás, mas ainda é a que vi ontem....

ex-amnésico disse...

Parece que essa é uma pergunta que se destina a ficar sem resposta... E o que é mais: tanto pra quem faz, como para quem não está nem aí!
No meu caso, por exemplo, a imagem ainda é a mesma de cinco anos atrás (dez, quinze, vinte...), mas já não é a que eu vi ontem.

Related Posts with Thumbnails