14/11/2006

A vida quase imitou a arte

Não era bem isso que eu ia postar agora, mas não resisti. Ao checar as notícias de hoje, visitei o UOL, e logo na página principal do portal vejam só... Hoje aconteceu esse protesto em frente do Departamento de Justiça, em Washington. São manifestantes da fundação "Nós Somos O Povo" fantasiados de "V", como no filme. Pena que não encontrei maiores detalhes. Pesquisei no Google de diversas maneiras, mas não encontrei nada mais para contar para vocês...
Bem, se eles tivessem explodido o Departamento de Justiça, todos nós já saberíamos...

2 legendas adicionais:

mel disse...

NOSSA!
Se eu desse de cara com isso na rua eu ia desmaiar de tanta emoção!
Ia ser um momento único! Pena que eu não tenho câmera digital, heheheeh!

Miranda disse...

"Mas uma idéia... uma idéia é eterna!"

Related Posts with Thumbnails